Quais as Opções de Pagamento?
Pagamento à vista por transferência bancária ou PIX, dinheiro, cartão de débito ou crédito.
Quando o Pagamento Pela Contratação é Feito?
O pagamento é feito antes do início da procura do automóvel.
Porque Eu Tenho Que Pagar Antes?
Para entregar o melhor negócio para você é preciso organização. Algumas pessoas apenas especulam a compra de um carro. Infelizmente não podemos desperdiçar tempo e energia com quem realmente não está disposto a comprar um carro. O pagamento antecipado cria um comprometimento do cliente com sua compra, assim como da Portofino Car Service em trabalhar para entregar o melhor serviço para você.
Posso Pedir um Carro do Jeito Que Eu Quiser?
Depende, antes da contratação nós vamos analisar a viabilidade do seu pedido, baseado no orçamento disponível para a compra do carro desejado e se não há requisitos muito limitantes para a busca, afinal nós trabalhamos com os carros seminovos disponíveis no mercado.
Quantos Carros Serão Avaliados?
Não há um número pré-definido, nós fazemos avaliações até encontrar um carro que seja aprovado.
Quantos Carros Serão Apresentados Para Aprovação?
O limite são dois (02). Depois de encontrar o melhor carro dentro de seus critérios de avaliação e das especificações do cliente, nós iremos informá-lo que achamos o veículo desejado. Caso o cliente não aprove a primeira opção, o consultor irá buscar uma segunda opção para aprovação.
Em Quanto Tempo a Portofino Encontra o Carro Que eu Escolher?
O prazo para encontrar o veículo depende muito do modelo escolhido pelo cliente. A Portofino Car Service tem até 30 dias para encontrar o carro a partir do início do trabalho. Em média, levamos de uma a duas semanas para encontrar, avaliar e negociar o seu carro.
Após o Início da Procura Eu Posso Mudar o Modelo De Veículo Desejado?
Pode, porém mediante a uma nova contratação do Plano Eu Procuro, com 50% de desconto em relação ao preço do plano original contratado.
A Portofino Negocia o Valor do Carro com o Vendedor?
Sim, caso o carro seja aprovado, a Portofino Car Service negociará o valor anunciado com o objetivo de conseguir o melhor preço para você.
Se Eu Não Gostar da Segunda Opção Aprovada Pela Portofino
Para dar continuidade ao serviço, o cliente precisará fazer uma nova contratação, com 50% de desconto em relação ao preço contratado originalmente, além de realinhar os critérios do veículo desejado.
Recebo Alguma Garantia Que os Itens do Carro Foram Avaliados?
Sim, o cliente receberá um relatório completo sobre as condições dos itens avaliados, assim como fotos e impressões sobre o veículo. Assim você poderá saber exatamente o estado do carro antes de fechar a compra.
Se o Carro Der Algum Problema Após a Consultoria? Qual a Responsabilidade da Portfino?
Caso o carro tenha sido adquirido em uma loja ou concessionária, há garantia de 3 meses diretamente com esses locais de venda, de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. A garantia, no caso de compra de um particular, pessoa física que não faz da venda de automóveis o seu negócio, não se enquadra no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, e sim no Código Civil, que trata dos vícios redibitórios. Caso desejar o máximo possível de garantia, é ideal limitar as buscas apenas a carros mais novos, que ainda estejam cobertos pela garantia de fábrica.
Onde a Portofino Avalia os Automóveis
Na Grande São Paulo, que engloba a cidade de São Paulo e as principais cidades vizinhas. A Portofino Car Service procura, avalia e compra o veículo somente nesta região, onde a oferta é maior e melhor. Em casos de dificuldade para encontrar um carro em São Paulo, poderemos sugerir a avaliação de unidades em cidades mais distantes, mediante pagamento de valor adicional proporcional à distância a ser viajada.
Só Clientes de São Paulo São Atendidos?
Não, atendemos clientes de todo o Brasil. Porém nossa área de atuação é na Grande São Paulo. Para avaliar carros em outras localidades, analisaremos a viabilidade de uma viagem, mediante pagamento de valor adicional proporcional à distância.