blankAv. Deputado Emilio Carlos, 2040
02720-200 – Limão – São Paulo – SP

blank Telefone: (11) 2255-5639
Whatsapp: (11) 93075-7021

SERVIÇO DE CONSULTORIA PRÉ COMPRA – PLANO PROCURE

PLANO PROCURE

Imagine ter um assessor pessoal, um consultor automotivo especializado para te auxiliar na compra ou troca do seu veículo? Alguém que vai te ajudar a identificar o melhor modelo para sua necessidade, olhar minuciosamente cada detalhe do carro que você quer comprar, de mecânica à documentação. E que ainda vai negociar para você o melhor preço.

Para quem é indicado?

  • Decidiu comprar um carro, mas não sabe bem qual modelo escolher;
  • Não tem tempo para procurar carros;
  • Precisa de um veículo comercial para trabalhar, mas está em dúvida de qual modelo tem o melhor custo/benefício para o seu ramo de negócio;
  • Não tem certeza se vale a pena comprar um veículo a Diesel ou Flex;
  • Está indeciso entre um carro novo, mas básico, ou um seminovo mais equipado e confortável.

Como o consultor pode ajudar?

Tudo começa com o seu desejo. Você vai escolher o seu próximo automóvel, informando, por meio de um questionário, todos os detalhes do veículo, ano de fabricação, modelo, acessórios e orçamento disponível para a compra. A partir daí o consultor automotivo da Portofino Car Service vai procurar a melhor opção disponível no mercado para você. Este questionário lhe será encaminhado logo após a contratação da consultoria por e-mail.

O serviço inclui:

I. Avaliação do seu perfil e da sua necessidade;
II. Indicação dos modelos recomendados ao perfil;
III. Localização do veículo no mercado, sites, lojas e classificados;
IV. Inspeção presencial detalhada do veículo para certificação do seu estado e procedência;
V. Recomendação de compra de até 2 veículos aprovados na inspeção;
VI. Negociação de preço e formas de pagamento com o vendedor;

Serviços Opcionais:
1. Busca por carros fora da área de atuação determinada na contratação;
2. Frete para envio de carros para outras cidades / estados;
3. Serviço de transferência de documentação / despachante;

QUAL O VALOR DA CONSULTORIA PERSONALIZADA?

I. Carros de até 5 anos (ano 2019 pra cima): R$ 4.000,00
II. Carros de 6 a 10 anos (ano 2014 a 2018): R$ 5.500,00
III. Carros acima de 10 anos (ano 2013 pra baixo): sob consulta

Valores válidos para carros que estão dentro da Grande São Paulo. Para avaliar carros em outras cidades e regiões, faremos uma análise para viabilizar, sendo cobrado valores adicionais proporcionais à distância.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SERVIÇO

QUAIS SÃO AS OPÇÕES DE PAGAMENTO?
Pagamento à vista por transferência bancária, dinheiro, cartão de débito ou crédito.

QUANDO O PAGAMENTO PELA CONTRATAÇÃO É FEITO?
O pagamento é feito antes do início da procura do automóvel.

POR QUE EU TENHO QUE PAGAR ANTES?
Para entregar o melhor negócio para você é preciso organização. Algumas pessoas apenas especulam a compra de um carro. Infelizmente não podemos desperdiçar tempo e energia com quem realmente não está disposto a comprar um carro. O pagamento antecipado cria um comprometimento do cliente com sua compra, assim como da Portofino Car Service em trabalhar para entregar o melhor serviço para você.

POSSO PEDIR UM CARRO DO JEITO QUE EU QUISER?
Depende, antes da contratação nós vamos analisar a viabilidade do seu pedido, baseado no orçamento disponível para a compra do carro desejado e se não há requisitos muito limitantes para a busca, afinal nós trabalhamos com os carros seminovos disponíveis no mercado.

QUANTOS CARROS SERÃO AVALIADOS?
Não há um número pré-definido, nós fazemos avaliações até encontrar um carro que seja aprovado.

QUANTOS CARROS SERÃO APRESENTADOS PARA APROVAÇÃO?
O limite são dois (02). Depois de encontrar o melhor carro dentro de seus critérios de avaliação e das especificações do cliente, nós iremos informá-lo que achamos o veículo desejado. Caso o cliente não aprove a primeira opção, o consultor irá buscar uma segunda opção para aprovação.

EM QUANTO TEMPO A PORTOFINO CAR SERVICE ENCONTRA O CARRO QUE EU ESCOLHER?
O prazo para encontrar o veículo depende muito do modelo escolhido pelo cliente. A Portofino Car Service tem até 30 dias para encontrar o carro a partir do início do trabalho. Em média, levamos de uma a duas semanas para encontrar, avaliar e negociar o seu carro.

APÓS A CONTRATAÇÃO E O INÍCIO DA PROCURA DO CARRO EU POSSO MUDAR O MODELO DE VEÍCULO DESEJADO?
Pode, porém mediante a uma nova contratação do Plano Eu Procuro, com 50% de desconto em relação ao preço do plano original contratado.

A PORTOFINO NEGOCIA O VALOR DO CARRO COM O VENDEDOR?
Sim, caso o carro seja aprovado, a Portofino Car Service negociará o valor anunciado com o objetivo de conseguir o melhor preço para você.

E SE EU TAMBÉM NÃO GOSTAR DA SEGUNDA OPÇÃO APROVADA PELA PORTOFINO?
Para dar continuidade ao serviço, o cliente precisará fazer uma nova contratação, com 50% de desconto em relação ao preço contratado originalmente, além de realinhar os critérios do veículo desejado.

RECEBO ALGUMA GARANTIA QUE OS ITENS DO CARRO FORAM AVALIADOS?
Sim, o cliente receberá um relatório completo sobre as condições dos itens avaliados, assim como fotos e impressões sobre o veículo. Assim você poderá saber exatamente o estado do carro antes de fechar a compra.

E SE DEPOIS QUE EU FECHAR NEGÓCIO O CARRO DER ALGUM PROBLEMA? QUAL A RESPONSABILIDADE DA PORTOFINO CAR SERVICE?
Caso o carro tenha sido adquirido em uma loja ou concessionária, há garantia de 3 meses diretamente com esses locais de venda, de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. A garantia, no caso de compra de um particular, pessoa física que não faz da venda de automóveis o seu negócio, não se enquadra no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, e sim no Código Civil, que trata dos vícios redibitórios. Caso desejar o máximo possível de garantia, é ideal limitar as buscas apenas a carros mais novos, que ainda estejam cobertos pela garantia de fábrica.

ONDE A PORTOFINO CAR SERVICE AVALIA AUTOMÓVEIS?
Na Grande São Paulo, que engloba a cidade de São Paulo e as principais cidades vizinhas. A Portofino Car Service procura, avalia e compra o veículo somente nesta região, onde a oferta é maior e melhor. Em casos de dificuldade para encontrar um carro em São Paulo, poderemos sugerir a avaliação de unidades em cidades mais distantes, mediante pagamento de valor adicional proporcional à distância a ser viajada.

SÓ CLIENTES DE SÃO PAULO SÃO ATENDIDOS?
Não, atendemos clientes de todo o Brasil. Porém nossa área de atuação é na Grande São Paulo. Para avaliar carros em outras localidades, analisaremos a viabilidade de uma viagem, mediante pagamento de valor adicional proporcional à distância.