Quais as Opções de Pagamento?
Pagamento à vista por transferência bancária ou PIX, dinheiro, cartão de débito ou crédito.
Quando o Pagamento Pela Contratação é Feito?
O pagamento é feito antes do início da inspeção do automóvel.
Porque Eu Tenho Que Pagar Antes?
Para entregar o melhor negócio para você é preciso organização. Algumas pessoas apenas especulam a compra de um carro. Infelizmente não podemos desperdiçar tempo e energia com quem realmente não está disposto a comprar um carro. O pagamento antecipado cria um comprometimento do cliente com sua compra, assim como da Portofino Car Service em trabalhar para entregar o melhor serviço para você.
Quero Indicar 02 ou Mais Carros Para Serem Avaliados, Isso Está Incluso no Plano?
Não, para cada avaliação será cobrado o valor integral do serviço. Se quiser avaliar dois carros, pague o valor referente a duas avaliações, de acordo com a nossa tabela de preços.
A Portofino Car Service Trabalha Com Qualquer Tipo de Veículo?
Não, a nossa consultoria tem foco em carros de passeio, utilitários leves, picapes e SUVs. Não avaliamos, motos, caminhões, ônibus ou tratores.
Quero Comprar um Carro de Leilão. A Portofino Pode Me Ajudar?
Não, a Portofino Car Service não trabalha com carros de leilão. Apesar dos preços atrativos, não recomendamos veículos de procedência duvidosa, que podem ser recuperados de acidentes ou ter sofrido mau uso.
Como é Feita a Avaliação dos Carros?
A Portofino Car Service entra em contato com o proprietário ou vendedor do carro que você indicou e agenda uma visita o mais breve possível, para que não perca a oportunidade de poder comprar o automóvel desejado. Durante a inspeção técnica são avaliados mais de 250 itens do veículo, entre pintura, estrutura, mecânica, elétrica, injeção eletrônica, tapeçaria e documentação.
Recebo Alguma Garantia Que os Itens do Carro Foram Avaliados?
Sim. Você receberá um relatório completo sobre as condições dos itens avaliados, assim como fotos e impressões sobre o veículo. Assim você poderá saber exatamente o estado do carro antes de fechar a compra.
Se o Carro Der Algum Problema Após a Consultoria? Qual a Responsabilidade da Portfino?
Caso o carro tenha sido adquirido em uma loja ou concessionária, há garantia de 3 meses diretamente com esses locais de venda, de acordo com o Código de Proteção e Defesa do Consumidor. A garantia, no caso de compra de um particular, pessoa física que não faz da venda de automóveis o seu negócio, não se enquadra no Código de Proteção e Defesa do Consumidor, e sim no Código Civil, que trata dos vícios redibitórios. Caso desejar o máximo possível de garantia, é ideal limitar as buscas apenas a carros mais novos, que ainda estejam cobertos pela garantia de fábrica.
Onde a Portofino Avalia os Automóveis?
A consultoria é realizada nas instalações da Portofino Car Service. Caso queira a avaliação do automóvel em lojas, concessionárias ou em cidades mais distantes, cobraremos um valor adicional proporcional à distância a ser viajada.
Só Clientes de São Paulo São Atendidos?
Não, atendemos clientes de todo o Brasil. Porém nossa área de atuação é na Grande São Paulo. Para avaliar carros em outras localidades, analisaremos a viabilidade de uma viagem, mediante pagamento de valor adicional proporcional à distância.